quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa e feriadão.








Galerinha!
Desejo que vcs tenham um lindo feriado e uma Páscoa abençoada, cheia de paz, alegria e chocolate.
Bjão e tudo de bom para vcs.
Volto na Segunda.

Sem dúvida!

Reflexão!


Foi aí que ele percebeu que nem sempre temos uma segunda chance. Que a vida é dura demais com quem ama e não cuida.

LINDO!


Ele: Boa noite, pequena.
Ela: Boa noite.
Silêncio.
Ele: Já dormiu?
Ela: Tô quase. Por que?
Ele: Nada.
Silêncio de novo.
Ele: Pequena?
Ela: Fala.
Ele: Você sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu?
Ela: Ah, obrigada.
Silêncio de novo.
Ele: Ainda tá acordada?
Ela: TÔ, CARALHO. FALA LOGO.
Ele: Nada não, esqueci.
Ela: PORRA, ALÉM DE NÃO DEIXAR A GENTE DORMIR, AINDA É POR BESTEIRA. BOA NOITE.
Ela dorme e ele começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lágrima escorre de seu rosto.
Ela acorda, vê o lado da cama vazio e um bilhete, parcialmente molhado.
"Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? Espero que sim. Peço desculpas por ontem à noite, mas eu precisava ouvir sua voz antes de dormir. E hoje saí logo cedo, pra uma última caminhada no parque. Lembra que eu disse que fui ao médico há 6 anos, antes de nos conhecermos e ele diagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha 6 anos de vida apenas. E lembra semana passada quando eu fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo e cospindo sangue? Pois é. Era meu corpo avisando que eu tava no fim. Mas não queria te assustar. Antes de eu partir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia para encontrá-las. Te amo, meu amor. Para sempre".
Com lágrimas nos olhos, ela desce a escada, que estava coberta de margaridas, sua flor favorita. Chegando à sala, um filhote de cachorro com um lacinho no pescoço dormia no sofá. Havia um bilhete: "Sempre quisemos um filho, se lembra? Aqui está.". Ela fez carinho nele e foi à cozinha, chorando. Uma mesa de café da manhã montada: pães, patês, geléias, sucos, frutas, café... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar. Um bilhete: "Tome um café comigo.". Depois de uma farta refeição, ela caminhou para o jardim. No banco onde costumavam se sentar e ver o pôr do sol, uma caixinha. Dentro, uma aliança com os dizeres: "Sempre seu".

Eliane.


Três coisas na vida que você nunca deve quebrar: confiança, promessas e um coração.

Eliane.


Amar: É ter todos os motivos para odiar, e mesmo assim não conseguir ficar longe. É aguentar firme a dor de ter o coração partido e mesmo assim seguir em frente. É sorrir quando se quer chorar. É abraçar com os olhos e sentir com a alma. É olhar para aquela pessoa que você tanto gosta e no mesmo instante ver nascer em ti a vontade de construir uma família ao lado dela. Ter filhos, ter uma história. É ter orgulho de quem está ao seu lado. Respeito. Mas a maior prova de que você realmente AMA, é desejar que a outra pessoa seja feliz, mesmo que nao seja ao seu lado. Mesmo que não seja você o protagonista da vida dela. É desejar que ela fique bem. É sofrer, amando. 

Eliane.


Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é provar esse amor, fazer valer a pena ter sido escolhido no meio de tantos, doar-se sem exigir algo em troca, reconquistar a cada dia. Muito fácil cobrar aquilo que não se dá. Difícil é amar sem exigências, sem pressão, sem se importar com o que os outros dizem. Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém. Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes.

Eliane.


— É estranho, né?
— O que?
— Olhar pra você e não sentir mais nada.
— Como assim
?
— Sei lá, eu costumava ter um mundo de sensações quando te via, enquanto hoje olho pra você como uma pessoa comum.
— Nossa.
— O que foi?
— Você fala de um jeito como se não pudesse me afetar.
— Eu não tenho culpa.
— É claro que tem. A opção foi sua se afastar de mim, se tornar fria. Forçar o sentimento a sair, fingir que tinha saído, até ele sair de verdade.
— E a opção foi sua ter me dado motivos pra fazer isso.

Eliane.


Nunca ignore uma pessoa que te ama e se importa com você, porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

Eliane.


O coração pede pra acreditar, que ainda há esperanças. A razão pede pra esquecer, que é melhor e vai machucar menos. Mas eu poderia me machucar muito ainda, se soubesse que no final a minha história seria escrita com você. Alguém aí já se sentiu tão apaixonado com vontade de parar o mundo e dizer: pronto, pode parar, pois encontrei a pessoa certa, o grande amor da minha vida, e no final percebeu que o mundo continuou girando, dando voltas, pois aquela não era a pessoa certa, nem o amor certo? O coração engana, a razão faz sofrer, mas mesmo assim eu ainda escolho te amar.

Eliane.


Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente aparece na hora que vocêdeita para dormir. E você não consegue ignorar.

Eu

Reflexão!

Reflexão!

É a pura verdade.


Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias. Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-você. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar.

Bom dia!!!

Bom dia galerinha abençoada!
Ontem quando estava chegando em casa o rapaz me parou e disse que os meus caixotinhos estão á minha espera, hummmmm,pensando já no que vou fazer...


Hoje estou com bom astral, o ônibus veio mais vazio e vim sentada e sem cheiro ruim,kkkk.
É que ontem fiquei de mal humor,pois peguei um ônibus lotado para vir para o trabalho, toda cheirosinha e um monte de gente fedorenta, ai, desculpa,mas detesto cheiro ruim... Então hoje,peguei esse ônibus  com o motorista que já peguei muitas vezes, ele já até colocou uma bolsa minha de artesanato na frente com ele, um dia que peguei ele lotado,aff,ninguem merece quando isso acontece, mas tudo bem, faz parte do dia.
Hoje ele estava correndo tanto que ia passar direto do ponto e quando me viu parou, oba!!! ser conhecida em alguns momentos nos facilita para algumas coisas.
Mas aconteceu algo bem engraçado, eu ainda estava em pé esperando o meu troco quando ele arrancou com o ônibus e eu simplesmente caí em cima de um passageiro,kkkkkkkkkkkkkk. Na hora eu fiquei muito sem graça, mas depois foi divertido.


Bjão galera e tenham um dia abençoado e alegre, cheinho de surpresas.


Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!